Incrível coincidência: pai, mãe e sete filhos aniversariam no mesmo dia

Foto: Reprodução Guiness Book

Por: Elisângela Pezzutti

10/07/2023 - 11:07 - Atualizada em: 10/07/2023 - 11:55

Para uma família do Paquistão, o dia 1º de agosto é uma data mais do que especial. É que neste dia, pai, mãe e seus sete filhos comemoram o aniversário, uma incrível coincidência que fez com que eles entrassem para o Guinness World Recordl, como a família com o maior número de membros nascidos no mesmo dia, informou o site, nesta segunda-feira (10).

Com nove pessoas, a família Mangi é formada pelo pai, Ameer Ali; a mãe, Khudeja; e sete filhos de 19 a 30 anos: Sindhoo, as gêmeas Sasui e Sapna, Aamir, Ambar e os gêmeos Ammar e Ahmar. A data também é muito especial para Ameer e Khudeja, pois é dia do aniversário de casamento do casal. Eles se casaram no dia do aniversário em 1991, exatamente um ano antes de sua filha mais velha nascer. As sete crianças da família também detêm o recorde de mais irmãos nascidos no mesmo dia.

De acordo com a família, todas as crianças foram concebidas e nasceram naturalmente. Os bebês não nasceram prematuros e nem os partos de Khudeja foram induzidos.

Sasui, uma das irmãs, declarou que as celebrações na casa da família Mangi não têm como não ser animadas com nove aniversários ao mesmo tempo. “Comemorávamos aniversário de forma simples, mas agora fazemos muito mais e com muita alegria”.

Fonte: Revista Crescer

Notícias no celular

Whatsapp