Guarnições do Corpo de Bombeiros (CBMSC) de Araquari foram acionados na madrugada desta segunda-feira para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial na Rua dos Agricultores, nº 16, no bairro Itinga, em Araquari.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio atingia uma mercearia e padaria situadas no térreo de um sobrado de dois andares, onde o piso superior era utilizado como residência. As chamas ficaram restritas à parte comercial.

Foto: Divulgação/CBMSC
Para acessar o interior do comércio, foi necessária a abertura forçada de uma porta de ferro do tipo de correr. Em seguida, foram armados dois lances de mangueira para o combate ao fogo, que se encontrava em fase de desenvolvimento. A origem presumida do incêndio era o canto esquerdo dos fundos do imóvel, onde estavam os disjuntores, já completamente queimados.