Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Incêndio atinge comércio no bairro Itinga, em Araquari

Foto: Divulgação/CBMSC

Por: OCP News Joinville

08/12/2025 - 08:12 - Atualizada em: 08/12/2025 - 08:17

Guarnições do Corpo de Bombeiros (CBMSC) de Araquari foram acionados na madrugada desta segunda-feira para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial na Rua dos Agricultores, nº 16, no bairro Itinga, em Araquari.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio atingia uma mercearia e padaria situadas no térreo de um sobrado de dois andares, onde o piso superior era utilizado como residência. As chamas ficaram restritas à parte comercial.

Foto: Divulgação/CBMSC

Para acessar o interior do comércio, foi necessária a abertura forçada de uma porta de ferro do tipo de correr. Em seguida, foram armados dois lances de mangueira para o combate ao fogo, que se encontrava em fase de desenvolvimento. A origem presumida do incêndio era o canto esquerdo dos fundos do imóvel, onde estavam os disjuntores, já completamente queimados.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Joinville

As notícias que impactam a comunidade de Joinville e região.