Implantação do binário da Vila Lenzi entra na segunda fase

Foto : PMJS

Por: Elissandro Sutil

16/01/2023 - 16:01 - Atualizada em: 16/01/2023 - 16:07

A Diretoria de Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul anunciou que a segunda parte do processo de implantação do binário da Vila Lenzi já iniciou.

A partir desta segunda-feira (16) todas as vias localizadas entre as ruas Lourenço Kanzler e Irmão Leandro serão convertidas em mão única.

São elas: ruas Urbano Rosa, Goiás, Nicolau Wilhelm Schmidt com Ornelia Horst, Victor Rosemberg , Francisco Zacarias Lenzi, Padre Horácio e Presidente Costa e Silva.

Segundo o diretor de Trânsito e Transporte do Município, Gilmar Marietto, a primeira etapa das alterações já foi concluída.

“A mudança consistiu em transformar a Rua José Emmendoerfer em mão única – sentido Rua João Januário Ayroso até a Venâncio da Silva Porto – além das transversais ali localizadas José Menegotti, Thomaz Francisco de Góes, Otto Kuchenbecker, Leopoldo Jansen e Emílio Stein. Todas foram convertidas em mão única, já devidamente sinalizadas”.

O objetivo da implantação do binário da Vila Lenzi é garantir maior fluidez no trânsito dessa região, uma das mais movimentadas da cidade.