O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, tem um objetivo de vida que pode ser considerado “incomum” para a maioria das pessoas: ele quer se tornar o mais próximo possível do que seria um “alien negro”.
Com uma página no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, chamada “Black Alien Project”, Loffredo passou por modificações corporais extremas para alcançar seu objetivo. Ele removeu as orelhas, o nariz e alguns dedos, além de afiar e pintar os dentes de roxo, bifurcar a língua e cobrir seu corpo com tatuagens.
Anthony começou com as cirurgias há sete anos e diz que agora se tornaram um vício. Ele conta que desde a adolescência era apaixonado por “mutações e transformações” e afirma que antes das modificações, vivia em “um corpo na qual não pertencia”. O francês diz, ainda, que sua aparência atual faz com que as pessoas se tornem “mais seguras” em relação ao próprio corpo.
Dificuldades para conseguir emprego
Mesmo satisfeito e feliz com sua aparência, o francês lamenta a falta de oportunidades de trabalho. Para viver, ele trabalha como tatuador.
Anthony também confessa que passar por “lutas diariamente”, principalmente porque as pessoas não entendem seu sonho. “Todo dia você encontra gente que não entende, que quer julgar”, diz. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de alguém e porque ela está fazendo isso. Você precisa conversar com essa pessoa, não julgá-la.”
Na vida pessoal, o entusiasta das modificações corporais garante que é apenas um “cara normal” com a família e amigos.
*Com informações CNN Brasil