Uma festa entre amigos virou caso de polícia durante o fim de semana em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos foi preso após agredir a companheira e empurrar o amigo dela de uma sacada. Conforme relato, o homem empurrado pelo suspeito caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros e precisou ser hospitalizado.
A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (2) no bairro Tribess. A polícia foi chamada por volta das 0h42 e se dirigiu até o local, onde foi recebida por um homem que testemunhou a confusão. Segundo ele, seu amigo precisava de atendimento médico pois havia sofrido um corte na cabeça.
Logo em seguida, os policiais viram o suposto agressor, que estava embriagado e muito alterado. A esposa dele, que havia solicitado a ocorrência, disse aos policiais que o homem estava lhe agredindo desde o dia anterior.
A mulher informou que o casal estava na casa de amigos, confraternizando, quando o homem tentou agredi-la mais uma vez, acertando um tapa na sua cabeça. Ao ver a situação, um amigo dela tentou impedir que ela fosse agredida – momento em que foi empurrado da sacada pelo suspeito, caindo de aproximadamente três metros.
Conforme testemunhas, o suspeito empurrou o homem de forma intencional. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Santa Isabel com um corte profundo na cabeça.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia. Durante o trajeto, porém, ficou agressivo, dando chutes na viatura e ofendendo os policiais. Por fim, ele foi entregue ao delegado de plantão.
Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.