Havan construirá megaloja em Joinville

Alvará de construção foi entregue na quarta-feira (23) | Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

24/06/2021 - 08:06 - Atualizada em: 24/06/2021 - 08:10

Nesta quarta-feira (23), o prefeito Adriano Silva entregou ao empresário Luciano Hang o alvará de construção de mais uma unidade da Havan em Joinville.

A liberação foi concedida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, após análise da documentação e dos projetos.

Com este documento, a Havan, que é uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, pode iniciar efetivamente as obras para abertura da nova unidade no bairro Aventureiro, que abrirá entre 150 e 200 vagas de emprego.

“O que me motiva a abrir novas lojas é ver a alegria estampada no rosto de quem consegue emprego, porque a pessoa que está emprega tem liberdade. Nós vamos fazer uma loja ainda maior para atender bem os nossos clientes”, comemorou Hang.

Prefeito Adriano Silva conversa com o empresário Luciano Hang | Foto: Divulgação

O prefeito Adriano Silva reforçou que um dos objetivos da gestão é ser colaborativa. “Nós queremos colocar o governo à serviço da geração de negócios e empregos, pois essa retomada econômica é fundamental para o desenvolvimento do país”.

Em maio, o município já havia concedido a Licença Ambiental de Instalação (LAI) e o alvará de terraplanagem para preparação do terreno, que fica na rua Tiuti, ao lado do Supermercado Rodrigues.

Quem também teve a oportunidade de conversar com o empresário foram os representantes do Joinville Esporte Clube. Luciano Hang foi presenteado com uma camisa do time e recebeu uma proposta de patrocínio que será avaliada pelo setor de marketing da Havan.

O presidente do JEC, Charles Fischer, explicou que a diretoria está unida no resgate e no fortalecimento do clube e que o apoio do setor empresarial também é muito importante neste processo. “O joinvilense também merece e precisa de momentos de lazer”, comentou Fischer.

Notícias no celular

Whatsapp

Thomas Madrigano

Jornalista sempre em busca da notícia.