Gustavo Bardim participa do programa Altas Horas, da TV Globo, ao lado de Michel Teló

Foto: Divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

27/11/2023 - 15:11 - Atualizada em: 27/11/2023 - 15:45

O cantor catarinense Gustavo Bardim, natural de Guaramirim, ganhador do The Voice Kids em 2021, se apresentou no programa Altas Horas, da Rede Globo, no sábado (25), ao lado do cantor Michel Teló.

Foto: Divulgação

O programa teve como foco a trajetória do cantor Michel Teló, que foi o técnico de Gustavo durante o The Voice Kids. Os dois têm uma profunda ligação com a música e uma linda amizade, o que deixou a homenagem do Altas Horas ainda mais especial.

Foto: Divulgação

Carreira em ascensão

A carreira de Gustavo vem se desenvolvendo cada vez mais nos últimos anos. Desde sua conquista no The Voice Kids, Bardim participa de diversos shows e lança suas próprias músicas, como seu último EP “Entre Sonhos e Realidade”.

“Esse EP tem um significado muito especial para mim e eu curti demais. Foi uma experiência incrível em que eu participei desde a escolha de repertório até a parte mais nova pra mim, que foi a gravação dos vídeos e do áudio no formato de DVD, tudo ao vivo. Tiveram duas participações maravilhosas, surpresa ainda, que eu fiquei muito honrado de terem feito parte desse momento tão especial da minha vida e carreira na música”, comentou o cantor, emocionado.

Em julho de 2022, um ano após o The Voice Kids, Gustavo lançou seu primeiro trabalho profissional, o EP “Lugar Perfeito”. Esse primeiro passo impulsionou a carreira de um menino sonhador e dedicado, que se mostra sempre determinado em alcançar cada vez mais espaço no mundo da música.