Grupo de Jaraguá do Sul pede ajuda para representar o Brasil em competição internacional de dança

Foto: André Rodrigues

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

11/10/2022 - 13:10 - Atualizada em: 11/10/2022 - 13:46

O grupo de danças Studio Liss, de Jaraguá do Sul, foi o selecionado para representar o Brasil no Stage Dance Championship, competição internacional que acontece em Cancún, no México.

Mas a poucos dias da viagem, o grupo ainda não conseguiu arrecadar o dinheiro suficiente para cobrir os custos da competição. A equipe de dança embarca para o México na próxima segunda-feira (17).

Uma vaquinha foi feita para ajudar o grupo. Para ajudar o Studio Liss a viajar para o México e representar o país em uma das maiores competições de dança do continente basta clicar no link.

“Estamos super empolgados, foi muito emocionante quando, entre tantos outros grupos brasileiros, recebemos a notícia de que fomos selecionados para representar nosso país em Cancún, no México. As expectativas para a viagem estão bem altas, nunca imaginamos que teríamos a oportunidade de participar de uma competição internacional, por ser uma cultura diferente, acreditamos que será uma experiência totalmente diferente e incrível. E é claro que o nosso ano foi recheado de ensaios, foram finais de semana realmente intensos, muita preparação, tanto física, quanto psicológica. O mínimo que queremos e esperamos é trazer esse prêmio para casa representando todos que nos apoiaram até aqui”, conta a fundadora do Studio, Stela Liss.

O grupo conta com 26 participantes, entre diretores, coreógrafos e bailarinos, que precisam arcar com todas as despesas, entre inscrições, figurinos, passagem, hotel, visto, passaporte, entre outras. Dessa forma, o Studio Liss precisa do apoio de todos nessa reta final.