Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fim de semana terá sol e tempo estável em Jaraguá e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/11/2016 - 08:11 - Atualizada em: 06/11/2016 - 14:12

O primeiro fim de semana de novembro será de sol e tempo estável em Jaraguá do Sul e região. As máximas podem chegar a 27ºC, com mínimas em torno de 12ºC. Os termômetros, de acordo com o meteorologista da Epagri/Ciram, Marcelo Martins, devem registrar temperaturas amenas no período noturno e amanhecer, com elevação durante a tarde.

No domingo (6), haverá um aumento de nuvens em todas as regiões catarinenses. A chuva volta na terça-feira (8), com chances de trovoada entre a tarde e a noite. Segundo Martins, as temperaturas vão subir gradativamente no decorrer dos dias, diminuindo as possibilidades de clima frio. “Nenhuma frente fria está prevista para os próximos dias, o calor vai predominar”, explica.

As chuvas na semana que vem não serão de grande volume e a condição de temporal é baixa para a região. “Com esta condição, as temperaturas têm uma leve queda, mas nada muito significativo”, aponta Martins. A mínima fica em torno dos 14ºC.

linha azul

Temperatura em Jaraguá do Sul 

Sábado (5)

MANHÃ

Sol com algumas nuvens

Máxima: 26°C
Mínima: 12°C
TARDE
Sol com algumas nuvens
Máxima: 26°C
Mínima: 12°C
NOITE
Céu com algumas nuvens
Máxima: 26°C
Mínima: 12°C
linha azul
Domingo (6)
DIA COMPLETO
Sol com aumento de nuvens
Máxima: 26°C
Mínima: 11°C

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação