Filha de Zezé Di Camargo fala sobre briga envolvendo Graciele Lacerda

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

05/12/2023 - 15:12 - Atualizada em: 05/12/2023 - 15:54

Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, falou sobre a briga familiar que envolve a sua madrasta, Graciele Lacerda. A jovem revelou que tem uma boa relação com o pai e que boa parte da polêmica não veio a público.

A atriz também foi alvo do perfil falso atribuído a Graciele Lacerda, usado para atacar membros da família do cantor nas redes sociais. Embora Zezé e o filho, Igor Camargo, tenham colocado fim a uma parceria profissional após a polêmica, Camilla enalteceu a família e contou como está a relação com o cantor sertanejo.

“Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros. Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras”, salientou Camilla.

Relembre o caso

A confusão começou no fim de outubro, quando a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, fez uma postagem nas redes sociais expondo provas do envolvimento de Graciele Lacerda na administração de um perfil fake no Instagram, que era usado para difamar a arquiteta.

A noiva de Igor, que já não seguia Graciele e Zezé, chegou a receber o apoio da sogra, Zilu Godoi, nos comentários, já que, além de criticar Amabylle, a conta também fazia ataques à ex-esposa do cantor e suas filhas, Wanessa e Camilla.

Apesar de Graciele não ter admitido ser dona da conta, Zezé confirmou que a noiva usa um perfil falso, mas mesmo assim a defendeu das acusações, afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.

Prints divulgados pelo portal Léo Dias mostram um perfil chamado “prisciladantas568” sendo usado para criticar familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.

 

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp