Fenahabit terá capacitação de síndicos e administradores de condomínios no retorno a Blumenau

Fenahabit volta a ocupar a Vila Germânica após dois anos - Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Por: OCP News Vale

28/04/2022 - 09:04 - Atualizada em: 28/04/2022 - 09:27

Além de apresentar novidades para construção civil, imobiliário e decoração e o Salão Show do Imóvel, a 16ª edição da Fenahabit abrirá espaço para capacitar síndicos e profissionais que atuam em administradoras de condomínio. A série de palestras é organizada pela Academia Síndicos Planning, uma trilha de capacitação com uma metodologia única e palestrantes renomados em suas áreas de conhecimento, responsável pela formação de líderes de alta performance na gestão condominial.

A metodologia adotada objetiva fomentar ações de capacitação, sempre inovando e oferecendo ferramentas de gestão para tornar os Síndicos e administradoras de condomínios mais qualificados, reconhecidos e valorizados.

A participação nas palestras, assim como na Fenahabit, é gratuita. Para participar, basta escolher a palestra e se inscrever pelo site: https://diretoriocondominial.com.br/.

A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Censi, CM Premium, Condobem, Condominizar e Khronos.

A Fenahabit

Após dois anos de ausência em razão da pandemia, a Fenahabit está de volta. Em sua 16ª edição, a maior feira da construção civil, imobiliário e decoração do estado de Santa Catarina retorna com muitas novidades para celebrar a retomada no setor de eventos. Será de 19 a 22 de maio, no Setor 2 do Parque Vila Germânica, com a participação de 140 expositores mais de 500 marcas de todo Brasil.

Ao longo dos quatro dias de Fenahabit 2022, os visitantes poderão conhecer e fazer negócios com produtos e serviços para lojistas, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil. Na área imobiliária, mais de 2.000 imóveis estarão sendo ofertados no Salão Show do Imóvel, com 25 incorporadoras e imobiliárias oferecendo casa, apartamentos, loteamentos situados no Médio Vale do Itajaí e no litoral. De quinta até sábado, a feira abre suas portas das 15 às 22 horas. No domingo, em seu último dia, das 13 às 20 horas.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.