Ex-modelo húngara diz que Neymar é pai de sua filha de 9 anos

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

31/01/2024 - 09:01 - Atualizada em: 31/01/2024 - 09:20

Em meio a especulações sobre uma possível terceira paternidade de Neymar, a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar afirmou ser a mãe de uma menina de 9 anos, resultado de um envolvimento com o jogador de futebol brasileiro. Gabriella pediu um teste de DNA na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo em 21 de janeiro.

Conforme reportado pela Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (29), Gabriella, atualmente trabalhando como estoquista em Budapeste, relatou que o craque é o pai de sua filha, Jazmin Zoé. Angelo Carbone, advogado de Gabriella, afirmou.

“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A Seleção Brasileira estava lá para um amistoso, e ela estava a passeio. Tiveram um relacionamento breve, resultando em gravidez.”

Carbone destacou que Gabriella tentou entrar em contato com Neymar diversas vezes ao longo dos últimos sete anos. No entanto, como não houve resposta, a estoquista optou por buscar a Justiça. O advogado declarou.

“Estamos solicitando um valor retroativo referente ao período em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos relacionados à menina, que está prestes a completar 10 anos.” A ex-modelo requereu uma pensão mensal de €30 mil, aproximadamente R$160 mil.