Ex-engenheiro da Nasa fará palestra em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/03/2024 - 18:03 - Atualizada em: 27/03/2024 - 18:52

No próximo dia 11 de abril, o engenheiro americano Gabe Gabrielle, ex-diretor de Engenharia da Força Aérea Americana e ex-engenheiro de infraestrutura da Nasa, estará presente no Novale Hub – Centro de Inovação, em Jaraguá do Sul.

O evento, intitulado “To Infinity and Beyond” (tradução para “Ao Infinito e Além”), promete uma jornada pela visão do palestrante sobre o Programa Espacial da Nasa, e seus desdobramentos futuros.

A conversa deve conduzir os participantes por uma viagem através da história do programa espacial, desde o Ônibus Espacial até os veículos robóticos em Marte. Gabrielle também abordará a presença humana na Estação Espacial Internacional (ISS) e as futuras expedições à Lua, conectando esses avanços com os objetivos pessoais, sonhos e a importância de aproveitar a vida.

De acordo com a presidente da Associação Centro de Inovação, Talita Beber, o evento promete ser uma oportunidade única para os participantes interagirem com um dos especialistas mais renomados na área da exploração espacial, além de servir de inspiração para empreendedores e apaixonados por tecnologia.

A biografia de Gabe Gabrielle é tão impressionante quanto sua experiência profissional. Além de seus cargos na Força Aérea Americana e na Nasa, ele também é membro do Departamento de Palestrantes da Nasa há 11 anos, e suas palestras já alcançaram audiências em 18 países ao redor do mundo.

Além disso, ele é reconhecido como um guia com visão para triatletas cegos, demonstrando não apenas excelência profissional, mas também um compromisso com a inclusão e a superação de desafios.

O evento é uma realização do próprio Novale Hub, da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Sebrae-SC e CDL Jaraguá do Sul, sendo que a entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos podem ser retirados on-line, pelo linktr.ee/novalehub, sendo limitada a quantidade de dois convites por usuário.

 

Serviço

O quê? Palestra “To Infinity and Beyond” (“Ao Infinito e Além”), com Gabe Gabrielle

Quando? 11 de abril, às 19h30

Onde? Novale Hub – Centro de Inovação (R. Cesare Valentini, 200, Três Rios do Sul)
Quanto custa? Ingressos gratuitos mediante doação de 1kg de alimento

Ingressos disponíveis em linktr.ee/novalehub