Ex-BBB Gil do Vigor diz que pretende ser candidato à Presidência do Brasil

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

09/11/2023 - 14:11 - Atualizada em: 09/11/2023 - 14:13

O ex-BBB Gil do Vigor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e enquanto interagia com os seguidores, o economista falou sobre os seus planos para concorrer à Presidência do Brasil em 2o30.

“Na próxima eleição para presidente, você será candidato?”, perguntou um seguidor. Com uma foto com cara de surpresa, ele falou sobre os planos. “Será? Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, completou o ex-BBB.

Gil do Vigor aproveitou o momento para desabafar sobre o ódio nas redes sociais. O economista disse que já fazia tempo que queria publicar o vídeo e aproveitou para falar que era “excluído e rejeitado” pela sociedade.

“Já faz um tempo que eu estou querendo vir falar aqui com vocês sobre um assunto muito sério sobre essa cultura da nossa sociedade, porque infelizmente, as pessoas na internet pregam o amor e daqui a cinco minutos já estão pregando o ódio, mandando mensagem”, afirmou.

Gil continuou o seu relato. “Gente, dá para discordar de maneira saudável, de maneira responsável. Tem coisas também que não é para você dar seu pitaco. Não é para dar pitaco na beleza do outro, se é bonito, se não é bonito. Se você não gostou, o problema é seu, a não ser que a pessoa pergunte: ‘Você gostou’”, declarou.

O ex-BBB contou ainda que foi rejeitado e excluído por ser gay. “A gente está em uma sociedade que parece que valoriza a beleza. Se você não se encaixar naquele padrão você não é aceito. Eu como homem gay, posso falar, gente, muitas vezes eu fui excluído, rejeitado. Se tornou um negócio muito assim, ou você se encaixa nesse padrão ou você está fora”, completou.

*Com informações do portal Metrópoles