Estudante vai vestido de Pânico para a faculdade e acaba preso

Foto: Reprodução/redes sociais

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

31/10/2023 - 14:10

Um estudante do Centro Universitário Brasileiro (Unibra) em Recife, Pernambuco, chamou a atenção durante a aula realizada na quinta-feira (26) ao comparecer vestido como um personagem da série de filmes de terror “Pânico”. O incidente levou à intervenção da Polícia Militar.

De acordo com a Unibra, vários alunos relataram sentir-se ameaçados pela presença do colega, levando a instituição a solicitar a assistência policial. Isso resultou na chegada de várias viaturas e causou tumulto entre os estudantes.

O aluno, um indivíduo de 24 anos, já havia sido detido pelos seguranças da faculdade antes da chegada dos policiais militares. Na mochila do aluno, que estava na sala da coordenação, foram encontrados um simulacro de arma branca artesanal, chaves de fenda, agulhas, um canivete, um aparelho de choque elétrico portátil e uma seringa, conforme relatado pela Polícia Militar.

Posteriormente, o aluno foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde foi autuado por lesão corporal e ameaça. Um inquérito policial foi aberto para investigar os acontecimentos.