Está aberto chamamento público para manifestação de interesse no Centro de Eventos de Canasvieiras

Foto: Divulgação/Secom

Por: Elisângela Pezzutti

11/05/2024 - 13:05 - Atualizada em: 11/05/2024 - 13:48

O chamamento público para interessados no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, está aberto. Interessados em apresentar estudos para viabilidade técnica-operacional, econômico-financeira, ambiental e jurídica para estruturação do projeto de concessão para reforma, operação e manutenção do local podem se cadastrar até as 18h do dia 12 de junho, na forma constante no chamamento público.

O edital foi divulgado pelas secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Fazenda, por meio da Diretoria de Desestatização e Parcerias, e pela SCPAR, em conformidade com o Programa de Parcerias de Investimentos do Estado (PPI).

Localizado em Canasvieiras, no norte de Florianópolis, e com 17 mil metros quadrados de área construída, o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira tem o objetivo de acomodar eventos relacionados ao turismo. Com capacidade para receber até 3,5 mil pessoas, duas praças de alimentação, dois auditórios, área de 5 mil metros quadrados destinada a feiras e quatro salas multiuso, o Centro de Eventos se mostra um local ideal como investimento estratégico. Há estacionamento com 770 vagas para automóveis, oito vagas para portadores de necessidades especiais e 96 vagas de motos.

Para mais informações, acesse o edital

Fonte: Agência Catarinense de Notícias

Notícias no celular

Whatsapp