Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Escolas estaduais passarão por reformas e manutenção

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/05/2018 - 16:05 - Atualizada em: 17/05/2018 - 16:56

Visando a conservação e manutenção das escolas da região, o Estado de Santa Catarina, através da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul, autorizou a execução da ordem de serviços em duas escolas dos municípios de abrangência da ADR, Professor Giardini Luiz Lenzi, de Jaraguá do Sul, e Miguel Couto, de Schroeder.

A empresa SJS Prestadora de Serviços, de Guaramirim, assinou a ordem de serviço para reformar as escolas. As melhorias na escola Miguel Couto, cujos investimentos chegam a R$ 78,1 mil, contemplaram a reforma do prédio do auditório/refeitório e a reforma do ginásio de esportes.

Na escola Professor Giardini Luiz Lenzi os recursos de R$ 23,2 mil são para a manutenção da calçada e estacionamento externo.

Na tarde da quinta-feira(10), a secretária executiva da ADR, Cristiana Poltronieri Ziehlsdorff, o gerente de infraestrutura, Cleyson Stein, assinaram o documento junto com as diretoras Rejane Maria Scholemberg, escola Giardini Luiz Lenzi, e Filomena Chomem Appel, escola Miguel Couto, e representantes da Associação de Pais e Professores (APP) das unidades escolares.

Para a diretora da Giardini, Filomena Chomem Appel, as obras representam uma grande melhora para os alunos e para a comunidade.

“Estamos muito felizes com o projeto. Vamos oferecer aos alunos um ambiente muito mais adequado e tranquilo, com mais qualidade e segurança”, ressalta Filomena.

A partir da assinatura da ordem de serviço a empresa JSJ tem 30 dias de prazo para concluir as obras.

*Informações da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação