A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá na próxima segunda-feira (29), a partir das 14h, na Unisociesc, mais um encontro sobre fitoterapia. O tema será Plantas Alimentícias não Convencionais (Pancs).
Serão abordados os benefícios do consumo para a saúde; o reconhecimento de algumas Pancs mais populares na região; dicas e receitas para incluir essas plantas no cardápio, além de uma degustação.
As inscrições podem ser feitas por meio do QR Code do evento. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 2106-8456.