Encontro da Afasc promove troca de experiências entre municípios da Amrec

Foto: Divulgação/Afasc

Por: OCP News Criciúma

17/10/2023 - 20:10 - Atualizada em: 17/10/2023 - 20:28

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) desempenhou o papel de anfitriã nesta terça-feira (17), ao sediar um encontro que reuniu damas, vice-damas, coordenadores dos Clubes de Mães e dos Grupos de Idosos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O evento, realizado no Centro Multiuso da entidade, teve como objetivo principal facilitar a troca de ideias e experiências enriquecedoras.

A reunião proporcionou um ambiente propício para que todas as participantes pudessem compartilhar suas visões e estratégias, visando o aprimoramento das atividades em seus respectivos municípios.

A primeira-dama de Criciúma, Adriana Goulart Salvaro, presidente de honra da Afasc, enfatizou a importância dessa interação entre os municípios: “É muito importante essa interação entre os municípios, onde podemos aprimorar ideias e técnicas para trabalhar o artesanato e demais atividades em nossas comunidades. Foi também uma troca de experiências das ações bem-sucedidas deste ano e um momento para abrir convites de eventos que estão por vir.”

O evento também foi uma oportunidade para apreciar a rica produção artesanal da região, destacando a habilidade, criatividade e empenho dos participantes dos serviços. A tarde não foi apenas marcada por diálogos produtivos, mas também pela exposição de trabalhos que expressam a cultura e o talento local.