Empresas podem patrocinar a 33ª Feira da Amizade

Foto: Daniel Zimmermann

Por: OCP News Vale

19/04/2023 - 10:04 - Atualizada em: 19/04/2023 - 10:14

Empresas interessadas em patrocinar ou apoiar a 33ª Feira da Amizade já podem procurar a Secretaria da Família. Ao todo, a organização do evento está oferecendo 30 cotas, com oferta de espaços para exposição, bem como a divulgação da marca nos materiais publicitários da feira.

Além do patrocínio, outra forma de empresas colaborarem com a festa é por meio da doação de produtos, como material gráfico, brindes e outros itens. Os editais com as modalidades de participação estão disponíveis para consulta no endereço blumenau.sc.gov.br/feiradaamizade.

Em 2022, a feira contou com o 23 patrocinadores. Mais de 20 mil pessoas visitaram o evento, que fomentou aproximadamente R$600 mil em vendas para os expositores. Em 2023, o evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de junho, ocupando os quatro pavilhões da Vila Germânica.

“Os patrocínios e apoios são importantes, pois é por meio deles que conseguimos viabilizar os custos desta que é a maior feira de solidariedade de Santa Catarina. Além de divulgar a sua empresa, o patrocinador também estará ajudando as entidades socioassistenciais, os clubes de mães e os artesãos de Blumenau”, destaca o secretário da Família, Julio César Pereira.

Os interessados podem procurar diretamente a organização do evento, na sede da secretaria, localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha. Podem também entrar em contato pelo telefone 3381-6972, ou pelo e-mail eventos.profamilia@blumenau.sc.gov.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.