A moradora de Jaraguá do Sul, Edite Irma Kolbow Elert, de 46 anos, é portadora de câncer nos ossos e no cérebro. Edite sempre teve um estilo de vida saldável, mas sua luta contra a doença iniciou em 2016, quando recebeu o diagnóstico de câncer de mama, realizando diversos tratamentos e cirurgias para evitar a piora de seu quadro.
Hoje, Edite pede ajuda da comunidade para custear quatro ampolas do medicamento EHERTU (dose de 400mg), utilizado no tratamento da quimioterapia avançada. Entretanto, o valor é alto para a família, sendo encontrado a partir de R$ 64 mil. Cada ampola possui 100mg, com duração de 21 dias, neste mês de setembro, Edite precisará iniciar uma nova ampola no dia 20.
O câncer nos ossos e no cérebro pode apresentar uma série de sintomas que afetam profundamente a qualidade de vida dos pacientes. Para Edite, os sintomas incluem dor nos ossos, inchaço, fraturas e sintomas neurológicos. Esses sintomas variam de acordo com a localização do tumor e a gravidade do quadro.
Como ajudar
Para ajudar Edite, a família criou uma campanha de arrecadação online e está solicitando a colaboração da comunidade. Quem desejar contribuir pode fazer uma doação através da chave PIX 02726503900.
“Qualquer valor de doação para a compra da medicação será recebido com muita gratidão por mim e por minha família. Agradecemos de coração pelo seu apoio”, comenta Edite.
Além das doações, energias positivas e orações são muito bem-vindas para apoiar Edite. Agradecimentos especiais são direcionados a todos que estão ajudando, seja com doações ou pensamentos positivos.
Mais informações: (47) 992140455