Em estado avançado do câncer, noiva morre minutos depois de dizer ‘sim’

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

18/09/2023 - 14:09 - Atualizada em: 18/09/2023 - 14:46

Um casal dos Estados Unidos havia cuidadosamente organizado todos os detalhes de seu casamento, incluindo a data, que originalmente estava marcada para o dia 26 de agosto. No entanto, de maneira surpreendente, a cerimônia foi antecipada para o dia 24 de agosto, apenas algumas horas antes do falecimento da noiva.

O historia do casal Amy Drouillard e Kyle Adcoc foi divulgada pela fox 2. Eles tiveram que adiantar o casamento porque Amy foi diagnosticada com um câncer de mama metastático em estágio 4 aos 35 anos, e sentiu que não iria resistir. Mas o maior medo dela era deixar o filho Noah, de 4 anos, sozinho, já que o pai dele também havia falecido.

“Ela tem um filho ótimo – foi difícil não me apaixonar pelos dois. Tivemos que nos casar para [eu] poder adotá-lo – e, felizmente, conseguimos fazer isso”, relatou.

Kyle também detalhou como foi a cerimônia que foi montada pela equipe médica da paciente:

“Amy usou o vestido dela e ela estava linda e cheia de sorrisos. Foi um casamento lindo. Dra. Crader [a médica] preparou uma linda noite para nós. Eles designaram as melhores seis enfermeiras para cuidar de Amy – e trouxeram um monte de velas para o quarto”, lembrou ele.

Horas após trocarem seus votos, Amy faleceu.

“Nesta família, ninguém luta sozinho e isso é verdade – todos nós lutamos uns pelos outros”, afirmou e disse que agora o foco é o Nolan:

“Eu sou seu tutor agora. Ainda estou avançando com o procedimento de adoção. Eu continuo dizendo a ele todos os dias – você sabe – que você fará grandes coisas”.

“O que mais me faz continuar foi ver o sorriso dela e a felicidade em seu rosto no pior último dia ou no pior melhor dia de nossa vida”, desabafou Kyle. “Isso é o que me faz continuar – e também saber que tenho Nolan aqui para segurar – e ele me tem”, finalizou.

Notícias no celular

Whatsapp