Educação de Gaspar realiza mais uma chamada pública para professores

Crédito: Prefeitura Municipal de Gaspar

Por: OCP News Vale

20/04/2023 - 17:04 - Atualizada em: 20/04/2023 - 17:39

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, torna público o edital de uma nova Chamada Pública nº 05/2023, que visa o preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal para o ano letivo de 2023. A ação é necessária por conta da necessidade de professores e arte educadores para ocupar vagas ainda aberta no quadro da secretaria.

Os cargos ofertados neste edital são para professor de educação especial e arte educador música, dança e artes visuais. É necessário ter nível superior em andamento ou completo. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Procedimentos para participação

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Educação, na Rua São Pedro n° 128, na segunda-feira, dia 24 de abril, com todas as documentações exigidas (original e cópia) no edital LINK. Além disso, é necessário ficar atento ao horário e data, que foram divididas de acordo com a área de atuação dos profissionais contratados.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.