Duas Rodas e colaboradores doam 1,8 tonelada de alimentos à Ação Solidária da Polícia Civil de SC

Foto: Divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

11/07/2023 - 14:07

A empresa Duas Rodas e seus colaboradores uniram-se à Ação Solidária promovida pela Polícia Civil de Santa Catarina e doaram 1,8 tonelada de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades da comunidade de Jaraguá do Sul.

A iniciativa, em comemoração aos 211 anos de existência da instituição, comemorados em 29 de julho, é coordenada em Jaraguá do Sul pela 15ª Delegacia Regional de Polícia, que está arrecadando também materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Foto: Divulgação

As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Associação dos Amigos do Autista de Jaraguá do Sul (AMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul (Apae), Casa São José e Instituto Casa da Mulher.

“Ao longo dos seus mais de 97 anos, a Duas Rodas mantém um histórico de apoio a iniciativas sociais em benefício ao bem-estar e desenvolvimento das comunidades nas quais está inserida. Participar desta Ação Social é mais uma oportunidade que nós, colaboradores e empresa, temos de contribuir de forma voluntária com a sociedade jaraguaense”, afirma Clodoaldo Heidemann, gerente de Relações Humanas da empresa.

Notícias no celular

Whatsapp