Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Duas novas ruas serão asfaltadas em Jaraguá do Sul; confira quais são

Foto: PMJS/Divulgação

Por: Luana Maia

01/07/2025 - 17:07

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, assinou na semana passada, uma Ordem de Serviço (OS) para que duas ruas localizadas no bairro Tifa Martins sejam asfaltadas. A pavimentação vai acontecer nas ruas Giovanni de Toffol e Angelina de Toffol, que contam com uma extensão total de 393,93 metros.

O contrato prevê a prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares.

O valor do investimento é de R$ 937.999,59 com prazo para execução dos serviços é de 120 dias consecutivos. A contagem inicia a partir do primeiro dia útil depois do recebimento da Ordem de Serviço, que ocorreu no dia 26 de junho. A obra será custeada com recursos de emenda parlamentar da senadora Ivete Marli Appel da Silveira, a pedido do deputado estadual Antídio Lunelli.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Luana Maia

Acadêmica de jornalismo e redatora de cotidiano e entretenimento.