Dodongo resgatado: tia do influenciador Jesse Koz fala sobre Fusca dois meses após o acidente

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

02/08/2022 - 11:08 - Atualizada em: 02/08/2022 - 11:58

O Fusca do influenciador brasileiro Jesse Koz, que faleceu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, “está protegido”, garantiu a tia dele, na segunda-feira (1º), em uma rede social.

“O Dodongo foi resgatado, está protegido! Podem ficar tranquilos. Porém, só falarei sobre o Dodongo quando chegar o momento”, disse Susana.

A informação foi divulgada através do perfil oficial da marca de Jesse, que agora está sendo atualizado pela tia.

Susana informou no post que as cinzas do cão Shurastey chegaram em Santa Catarina no domingo (31).

No dia 26 de agosto aconteceu a cremação do animal. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. A cremação foi exigida pela legislação internacional, para que assim os restos mortais do cão pudessem serem enviados para SC.

Foto: Reprodução/Twitter

Após o acidente, o fusca do influenciador ficou destruído. O Dodongo, como o veículo foi apelidado, viajou por 17 países junto de Jesse e Shurastay.

Como foi o acidente

Segundo as informações da imprensa local, o influenciador teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária. De acordo com a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.