Diante de aumento de casos de dengue e outras infecções, Unimed alerta aumento na demanda

Foto: Divulgação/Unimed

Por: Pedro Leal

25/03/2024 - 17:03

A Unimed Jaraguá emitiu em suas redes sociais nesta segunda-feira um comunicado informando que, devido ao cenário de alta ocorrência de dengue, influenza e Covid-19, juntamente com outras infecções virais, os serviços da unidade da Unimed no município tem enfrentado um aumento na demanda, e consequentemente, um aumento nos tempos de espera.

“Estamos passando por um momento de alta demanda em nosso Pronto Atendimento no CMU, um aumento significativo nos casos de dengue, influenza, Covid-19 e outras infecções virais. Este cenário tem provocado um tempo de espera maior que o usual, e estamos cientes do impacto que isso pode ter para nossos clientes”, afirma o comunicado. .

E segue: “Em resposta a esta situação, estamos dedicando nossos esforços para atender a todos com a atenção que requerem. Contudo, pedimos sua compreensão. Valorizamos sua saúde e bem-estar acima de tudo e estamos fazendo todo o possível para minimizar os tempos de espera e garantir que recebam o cuidado necessário de forma segura e eficaz”.