Deu ruim: ex-BBB e ex-Fazenda descobre que namorado já é casado: “fui enganada”

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

03/10/2023 - 15:10 - Atualizada em: 03/10/2023 - 15:14

A ex-BBB e ex-Fazenda Ana Paula Renault descobriu que estava namorando com um homem casado. Nesta segunda (2), a jornalista fez um desabafo em suas redes sociais contando que havia engatado um namoro sério e que o pretendente só revelou que já era comprometido em um momento de descuido, quando deixou a aliança à mostra.

Ana Paula contou que a descoberta aconteceu há poucos dias e que ela espera que, através de seu desabafo, as mulheres possam se unir e não normalizar a infidelidade de seus parceiros. “Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo”, disse.

O namorado (agora ex-namorado) da jornalista se chama Saul Luchtemberg, tem 42 anos e é natural de Porto Alegre. Ana contou que o namoro já durava alguns meses e que ele estava em São Paulo a trabalho. “Estávamos namorando intensamente e eu achava que ele era livre e desimpedido e que estava só comigo”.

Luchtemberg até participou de eventos com Ana, como o The Town, em São Paulo. Durante o período da relação, por não ser adepta às redes sociais, ela evitou compartilhar imagens com o então namorado. No festival de música, a jornalista impediu que fotógrafos captassem registros do casal.

“Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos intensos. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Foi na casa de um amigo meu, comigo, como meu namorado”, relembrou. “A sorte dele é que sou avessa às redes sociais, gosto de utilizá-las para algo maior, e esse é o caso. Ele se sentia, talvez, confortável.”

O namorado tinha por hábito viajar para Porto Alegre para visitar os dois filhos. Quando estava na capital gaúcha, ele enviava fotos para Ana, sem a presença de sua mulher. “Ele vive uma farsa com a família dele, em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele. Eu até comprei um presente”, contou Ana Paula.

“Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, posso contar nos dedos os dias que não dormiu aqui. Ele, na casa dele, me mandando mensagens e fotos o tempo inteiro. Alimentando algo que não existia”, finaliza.

*Com informações do UOL