Deu ruim: boneco Chucky é preso e viraliza na web

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 27/09/2023 - 10:16

O icônico personagem dos filmes de terror, Chucky, foi preso no México. Conforme relatado pelo site de notícias locais “Fuerza Informativa Azteca”, as autoridades policiais da cidade de Monclova, situada no estado de Coahuila, prendeu um indivíduo identificado como Carlos “N” que estava pedindo dinheiro e assustando as pessoas com um boneco Chucky com uma faca de verdade guardada no bolso de seu macacão.

De acordo com o ex-diretor da Polícia de Monclova, Juan Raúl Alcocer, um indivíduo aparentemente sob o efeito de substâncias ilícitas foi avistado perambulando pela praça principal do município. Enquanto abordava pessoas, acabou infringindo a lei ao solicitar dinheiro e perturbar a ordem pública.

“Ele cumpriu a prisão e foi liberado, a pessoa veio com seu boneco. O boneco é levado junto com seus pertences quando ele chega às celas e ele é trancafiado”, disse Alcocer à “Fuerza Informativa Azteca”.

Tanto o boneco quanto o homem foram detidos, porém, o que se destacou ainda mais foi a situação em que o boneco foi envolvido em algemas. Um vídeo da agência de notícias “Reuters” registra uma agente levando o boneco para a delegacia, enquanto um fotógrafo faz imagens da cena.

Notícias no celular

Whatsapp