Despedida a Alexandre Cabreira iniciou nesta manhã; Câmara decretou luto oficial de três dias

Foto: Arquivo Pessoal

Por: OCP News Criciúma

25/09/2023 - 08:09 - Atualizada em: 25/09/2023 - 08:14

A despedida a Alexandre De Luca Cabreira, de 50 anos, iniciou às 8h desta segunda-feira e segue até as 16h, no Crematório Millenium.

Alexandre, que era servidor efetivo da Câmara Municipal de Criciúma, sofreu um infarto durante uma maratona na manhã desse domingo, em Criciúma.

O presidente da Câmara, Salésio Lima, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo. Nesta segunda, não haverá expediente.

Confira

Nota oficial

A Câmara Municipal de Criciúma lamenta a partida precoce do servidor efetivo Alexandre De Luca Cabreira, vítima de infarte, neste domingo (24).
O trabalho de Cabreira contribuiu muito para o Departamento de Legística da casa, onde atuou por mais de 17 anos, e, por isso, o presidente Salésio Lima decreta luto oficial de três dias. Fica suspenso o expediente na segunda (25), em função dos atos fúnebres que ocorrerão ao longo do dia. As reuniões das Comissões Permanentes ficam transferidas para a terça-feira (26), nos mesmos horários. O poder legislativo criciumense ainda informa que o velório acontecerá das 8 às 16 horas, no Crematório Millenium.

Salésio Lima
Presidente da Câmara Municipal de Criciúma