Delegacia Regional de Jaraguá do Sul não terá atendimento presencial na segunda e terça-feira

Foto: Fábio Junkes/Arquivo OCP News

Por: Luan Tamanini

04/01/2024 - 16:01 - Atualizada em: 05/01/2024 - 10:23

A 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaraguá do Sul não terá atendimento presencial na próxima segunda (8) e terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, os serviços mais impactados serão os administrativos de trânsito, como CNH, documentação de veículos, setor de multas e penalidades.

Segundo comunicado, as equipes estarão fazendo a mudança da estrutura da 15ª DRP para um novo imóvel, localizado na rua Walter Marquardt, 467, nos fundos do posto Mime, no bairro Vila Nova.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, Eric Uratani, trata-se de uma mudança provisória – ou seja, 15ª DRP em breve voltará a funcionar no endereço tradicional, localizado na Rua Emmerich Ruysan, 85, também no bairro Vila Nova.

“A delegacia está em reforma há quase quatro meses, então estamos evacuando o prédio para que a reforma seja concluída o mais rápido possível”, explica o delegado. “Uma parte da DRP já saiu, e na segunda e terça-feira vamos fazer a mudança de toda a estrutura. Por isso vamos suspender os atendimentos nestes dias. Tudo deve estar em ordem na quarta-feira (10) para reiniciarmos os atendimentos, já no novo endereço”.