Davi pode ganhar ‘BBB 24’, mas não fará sucesso por muito tempo, diz astrólogo

Foto: Reprodução BBB24

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

12/04/2024 - 12:04 - Atualizada em: 12/04/2024 - 12:29

Indicado como um dos favoritos para levar o prêmio do BBB 24, o baiano Davi segue os padrão de participantes perseguidos dentro da casa e queridinhos aqui fora. Ricardo Muri, astrólogo das celebridades e responsável por previsões como o retorno de Jade Magalhães e Luan Santana, afirma que reviravoltas ainda podem acontecer até o fim da edição e que Davi pode não ser um grande fenômeno, mesmo com a vitória.

Final do BBB pode surpreender

Com os astros revelando que favorito está com altos níveis de competição e iniciativa, segundo Ricardo, o final do reality ainda pode passar por reviravoltas.

“Ele tem uma enorme chance de ganhar o BBB, mas acredito que uma grande surpresa ainda pode acontecer”. Isso porque, de acordo com o astrólogo, o brother não está bem aspectado profissionalmente em seu mapa astral.

Sucesso não será longo

Apesar do favoritismo e do crescente número de fãs, o sucesso pode não perdurar. De acordo com Muri, os astros indicam uma sensação de ilusão em quem torce para o participante.

“Quando chegar aqui fora, o público pode não encontrar todo o brilho visto no programa”.

Empreendedor após BBB 24

Mesmo longe dos holofotes, o sucesso é iminente. Com Marte e Júpiter em Leão, a autoconfiança e a criatividade de Davi estão em alta. “Além do Sol em Virgem. Acredito que ele vai partir para o mundo dos negócios, tende a ir mais para o empreendedorismo do que para as artes”.

Como todo bom ex-BBB, o anonimato não será instantâneo. “Ele deve surfar a onda, o que é normal. Programas, entrevistas, eventos etc. Mas entre o fim deste ano e início do ano que vem, ele tende a montar um negócio”, afirma.

Saiba mais sobre Ricardo Muri

Conhecido como o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri percebeu sua conexão com a espiritualidade com apenas 9 anos de idade. Hoje, aos 43, é o astrólogo que mais realizou mapas astrais no mundo, com mais de 11 mil trabalhos. Pós-graduado em pesquisa astrológica, já assinou mapas para nomes como Isis Valverde, Juliana Paes, Lore Improta e mais, sendo inclusive o primeiro e único a prever o retorno, casamento e filha da dançarina com Léo Santana. Mudando-se para Campos do Jordão, uma das cidades mais místicas do Brasil, desenvolveu a Vivência Astrológica na Casa Astro Muri, abrindo sua casa para quem quer mergulhar em uma imersão espiritua