Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Criança de dois anos precisa de ajuda para tratamento da leucemia em Massaranduba

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

11/05/2022 - 10:05 - Atualizada em: 11/05/2022 - 10:38

A moradora do município de Massaranduba, Alana Oechsler, de apenas dois anos, precisa de ajuda para lutar contra o câncer.

A menina foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda quando tinha um ano e quatro meses de idade. Mais tarde, novos exames mostraram que Alana também era portadora de Leucemia Linfoide Aguda.

Neste momento, o tratamento da pequena Alana é focado em encontrar uma pessoa que possa doar medula óssea.

A doação de medula pode ser feita por qualquer pessoa saudável entre os 18 e 35 anos, desde que pese mais de 50 quilos e seja compatível.

No Instagram da menina, a família fez uma publicação dando mais informações sobre como fazer o cadastro para se tornar um doador de medula óssea.

Para ajudar no tratamento de Alana, a família também fez uma ação entre amigos no valor de R$ 10,00.

Os bilhetes estão disponíveis no comércio de Massaranduba e podem ser adquiridos também pelo Facebook ou Instagram.

O pagamento pode ser feito tanto por PIX (47997701137 – Samara) ou dinheiro. Os prêmios estão na página do Instagram da pequena.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).