Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Covid-19: Prefeito alerta para falta de estoque e Florianópolis aplica apenas segunda dose nesta terça (29)

Foto Cristiano Andujar / PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

29/06/2021 - 08:06 - Atualizada em: 29/06/2021 - 08:59

O prefeito Gean Loureiro (DEM) alertou em sua conta no Twitter que Florianópolis zerou o estoque de vacinas contra a Covid-19 para a aplicação da primeira dose e que a estratégia será exclusiva para a segunda dose da população nesta terça-feira (29).

Conforme o informe da Secretaria de Saúde, devem ser vacinadas as pessoas que tomaram primeira dose há mais de 12 semanas, mesmo que estejam com atraso.

 

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Local para vacinação das 7h30 às 18h30:

  • SEAD/UFSC – Ponto Fixo (R. Dom Joaquim, 757 – Centro).

 

Fique atento

A administração municipal orienta que é de extrema importância que a população as duas doses de vacinas contra a Covid-19, e reforça que sem a segunda dose, não há imunidade completa contra o vírus.

Para avançar a vacinação com a primeira dose, a Prefeitura de Florianópolis, depende da chegada de mais imunizantes contra a doença.

No momento, a primeira dose está sendo aplicada apenas em lactantes, gestantes e puérperas com horário marcado no SEAD/UFSC feito por meio do WhatsApp no número: (48) 9688-9545.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.