A Autarquia Águas de Corupá já começou o trabalho de cadastramento e recadastramento dos usuários de água e coleta de lixo do município. Funcionários da Empresa Brasileira de Saneamento (EBS), contratada pela Autarquia, visitarão cerca de 4.500 casas e estabelecimentos abastecidos pela Águas de Corupá e outra parcela da população incluída no recolhimento de lixo.
Segundo o presidente da Águas de Corupá Renato Wedderhoff, o cadastramento e recadastramento será utilizado pela EBS e Autarquia para atualização do sistema e melhorar a eficiência do tratamento de água e coleta de lixo no município. Renato pede a compreensão e apoio da população para que receba os funcionários que vão fazer o cadastramento e recadastramento. Em caso de dúvidas, a Autarquia pode ser consultada por meio do telefone 3375-3247.
O presidente da Águas de Corupá explica que a população vai receber a visita de funcionários da EBS identificados com camiseta azul com letreiro da Águas de Corupá nas costas, crachá e smartphone. As visitas devem ocorrer de segunda a sexta-feira. Caso as pessoas não sejam encontradas será deixado um aviso. A previsão para o recadastramento deve levar cerca de quatro meses para ser concluído.
Esta semana a costureira Elcina Marquardt, moradora do bairro Ano Bom, recebeu a visita do funcionário que está fazendo o cadastramento. A coleta de dados é rápida e segura.
*Com informações da Prefeitura de Corupá