Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Corrida do Fogo altera trânsito em Florianópolis neste sábado (20)

Foto: Divulgação/CBMSC

Por: Ewaldo Willerding Neto

19/09/2025 - 10:09 - Atualizada em: 19/09/2025 - 10:14

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) informa que a 3ª Corrida do Fogo, em comemoração aos 99 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, vai provocar alterações no trânsito da capital, entre 18h e 20h, neste sábado (20).

A largada será às 19h, no Bolsão da Beira-mar Continental, no bairro Estreito. A pista da Beira-mar continental estará exclusiva para os atletas, com bloqueio total para trânsito de veículos. A Rua Quatorze de julho também estará exclusiva para participantes da corrida. Nas pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, o trânsito será compartilhado entre motoristas e atletas, com uma pista exclusiva para os corredores em cada sentido.

A Guarda Municipal orienta aos motoristas a planejarem seus trajetos com antecedência, evitando as vias afetadas durante o período do evento e seguindo sempre as orientações dos agentes de trânsito e da sinalização temporária instalada no local. Em caso de emergência, a GMF pode ser acionada pelo número 153.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.