Corpo da cantora Dani Li chega a Macapá para última despedida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

29/01/2024 - 20:01 - Atualizada em: 29/01/2024 - 20:45

Nesta sexta-feira (26), o corpo da cantora afuaense Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, de 42 anos, que faleceu na última quarta-feira (24) em Curitiba (PR), após um procedimento cirúrgico, chegará a Macapá. A informação foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira, em entrevista ao g1.

“O corpo dela chega amanhã em Macapá, estamos muito abalados com tudo isso. O sepultamento vai ser no sábado”, informou Marcelo.

O velório da artista ocorrerá na Câmara de Vereadores de Macapá, localizada na avenida Fab, 800, no centro, a partir das 18h desta sexta-feira (26). O sepultamento está programado para acontecer no sábado (27), no cemitério São José, às 10h.

Dani Li, conhecida por seu hit “Eu sou da Amazônia”, começou a cantar aos 5 anos e se destacou no cenário musical pelo estilo brega. Nascida no município de Afuá, a cantora era uma figura querida entre os nortistas, conquistando reconhecimento nacional com sua carreira. Aos 17 anos, mudou-se para Macapá, onde formou a ‘banda sensação’ no estilo brega.

Em 2008, Dani Li conheceu o poeta amapaense Osmar Júnior, que presenteou a cantora com a música “Eu sou da Amazônia”, um hit atemporal que impulsionou sua carreira pelo Brasil. A notícia do falecimento da artista causou comoção entre seus fãs e admiradores.