Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados em Içara e Forquilhinha

Imagem Ilustrativa

Por: OCP News Criciúma

01/11/2023 - 14:11

Com o feriado de Finados na quinta-feira, dia 2, as prefeituras de Içara e Forquilhinha terão recesso. Confira como fica o funcionamento dos serviços públicos.

Içara:

Paço Municipal: O expediente no Paço Municipal Ângelo Lodetti estará fechado durante esta quinta-feira, dia 2, retornando ao funcionamento normal na sexta-feira, 3.

 

Saúde: As Unidades de Saúde da Família e demais equipamentos de saúde estarão fechados, também retomando os serviços na sexta-feira. Atendimentos de urgência e emergência devem ser destinados ao Hospital São Donato. O Samu irá funcionar normalmente e o programa Melhor em Casa (atendimentos de enfermagem) atuará com expediente de final de semana.

 

Educação: As escolas não terão aula, retornando na sexta-feira.

 

Escolinhas da FME: As atividades esportivas da FME também retornam na sexta-feira.

 

CRAS e CREAS: Os equipamentos de Assistência Social do Governo Municipal também retornam na sexta-feira.

 

Procon e Sine: Os dois órgãos que ficam dentro do Paço Municipal também retornam na sexta-feira

 

Coleta de lixo: A coleta de lixo realizada pela Racli vai funcionar normalmente.

 

Coleta Seletiva: A coleta seletiva não passará na quinta-feira. A Fundai orienta os moradores para que guardem os resíduos para a próxima semana, por se tratarem de itens secos e que não produzem odor.

 

Defesa Civil: A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão – 199 ou 48 99857-9251.

 

Forquilhinha:

Paço Municipal: a Prefeitura estará fechada na quinta e sexta-feira, dias 2 e 3, respectivamente, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 6, a partir das 7 horas.

 

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas na quinta-feira, dia 2, e retornam as atividades na sexta-feira, dia 3. O Pronto Atendimento Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mantêm o atendimento normal.

 

Educação: as Escolas Municipais e os Centros de Educação Infantil (CEI) vão estar fechadas na quinta-feira, dia 2. As atividades retornam na sexta-feira, dia 3.

 

Coleta de lixo: Coleta normal.

 

Transporte coletivo: o transporte coletivo não será oferecido na quinta-feira, dia 2. O serviço retorna na sexta-feira, dia 3.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.