Confira o funcionamento dos serviços públicos em Criciúma no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Arquivo/Decom

Por: OCP News Criciúma

11/10/2023 - 14:10 - Atualizada em: 11/10/2023 - 14:25

Nesta quinta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, órgãos da Prefeitura de Criciúma terão o horário de funcionamento alterado. Na sexta-feira (13), as atividades voltam ao horário normal de atendimento.

 

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada nesta quinta-feira. As atividades voltam na sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) também fecham no feriado. Para atendimentos de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e UPA do Rio Maina funcionam em horário normal (24h), além do Pronto Atendimento do Hospital São José (HSJ).

 

Educação: nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs), conforme calendário escolar, não haverá aula na quinta-feira. Na sexta-feira, as unidades retomam o funcionamento normal.

 

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.

 

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

 

Transporte Coletivo: na quinta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo e feriado. Na sexta-feira, o transporte coletivo funcionará conforme a tabela normal. Mais informações sobre os horários e as linhas de ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.