Com emenda de Lunelli, ligação entre Massaranduba e Jaraguá será pavimentada

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

04/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 04/03/2024 - 10:31

O deputado estadual Antídio Lunelli entregou ao prefeito de Massaranduba, Odenir Deretti, a confirmação de repasse de R$ 2 milhões. A emenda parlamentar já foi publicada no Diário Oficial do Estado e o dinheiro está liberado. O valor será utilizado para pavimentar a ligação entre Massaranduba e Jaraguá do Sul pela Serrinha do Rio Molha. O Município deverá dar uma contrapartida de cerca de R$ 1 milhão.

Segundo informações da Prefeitura de Massaranduba, o trecho compreende cerca de um quilômetro e meio e a licitação deve ser lançada até o início de abril. Além do deputado e o prefeito Odenir Deretti, participaram do anúncio os vereadores Maicon Kuhnen, e Vanderlei Sasse e o suplente Marcio Rosniak.

Foto: Divulgação

A Estrada Rio Molha, ou Serrinha do Molha, tem ao todo 5,1 quilômetros. Deste total, 3,5 quilômetros já estão pavimentados, fazendo parte de um projeto de qualificação da via rural; outro objetivo é criar uma rota alternativa entre Massaranduba e Jaraguá do Sul com infraestrutura adequada.

“Com essa obra teremos todo percurso pavimentado, facilitando o dia a dia da nossa comunidade. Esse é o nosso trabalho, e é para isso que estamos na política”, diz Lunelli.