Clube Soroptimista e Associação de Voluntários do São José promovem palestra beneficente

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

21/06/2023 - 08:06 - Atualizada em: 21/06/2023 - 08:16

A felicidade é um estado de espírito, porém nem sempre é fácil de alcançar. Pensando nisso, a CEO da Compreendo Comunicação, July Rodermel em parceria com a Associação de Voluntários do Hospital São José, realizará a palestra “Felicidade, do Interno para o Entorno”, na próxima segunda-feira (26) às 19h30 no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas).

O evento tem o propósito de arrecadas fundos para as ações sociais promovidas pelo Clube Soroptimista ao longo do ano. A cada ingresso vendido, será arrecadado 1 kg de alimento que será destinado ao projeto “Mãos que Alimentam” do hospital São José. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla para venda por R$50.

Foto: Divulgação

Na palestra será abordado o tema da felicidade e como encontrá-la dentro de nós mesmos, visando tornar as pessoas mais realizadas tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade e como acessar essa fonte interna de bem-estar.

Além de fornecer dicas práticas e orientações sobre como aplicar esses ensinamentos no cotidiano, possibilitando que o público experimentem uma transformação pessoal significativa.

“Temos o prazer de trazer essa palestra inspiradora para a comunidade de Jaraguá do Sul. Acreditamos que a felicidade é um tema relevante e universal, e a palestra da July Rodermel nos ajudará a refletir sobre como podemos encontrá-la dentro de nós mesmos e espalhá-la para o nosso entorno”, afirma Morgana Decker, presidente do Clube Soroptimista Internacional de Jaraguá do Sul.

Os recursos arrecadados por meio da palestra serão direcionados ao financiamento dos projetos e ações sociais realizados ao longo do ano pela organização Clube Soroptimista Internacional de Jaraguá do Sul. Com mais de 100 anos de história e uma presença global, o Clube Soroptimista se dedica a fornecer às mulheres e meninas acesso à educação e treinamento necessários para alcançar a capacitação econômica. Por meio dessas iniciativas, a organização promove o avanço dos Direitos Humanos e melhora a situação das mulheres, impactando positivamente a sociedade como um todo.

Notícias no celular

Whatsapp