Ciclista que foi atropelada, busca apoio após acidente de trânsito, em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

16/04/2024 - 14:04 - Atualizada em: 16/04/2024 - 14:28

Daniele, uma moradora de Jaraguá do Sul, foi atropelada enquanto pedalava pela ciclovia no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. O motorista responsável pela colisão não prestou assistência e fugiu do local, deixando Daniele ferida e desamparada.

Motorista foge após atropelar ciclista em Jaraguá do Sul

Além das consequências físicas, o acidente resultou em perdas materiais. Sua bicicleta, que era seu único meio de transporte, ficou danificada de maneira irreparável. Como diarista, a impossibilidade de trabalhar significa não receber, o que agrava ainda mais sua situação financeira.

Por conta disso, Daniele decidiu lançar uma vakinha para auxiliar nos custos dos medicamentos e despesas relacionadas. Para contribuir, basta clicar aqui. Até agora, Daniele já conseguiu arrecadar R$ 1.180,00, mas sua meta é alcançar R$ 5.000.

Com um filho de 5 anos e contas a pagar, Daniele optou por criar a vakinha na esperança de conseguir cobrir suas despesas e garantir o bem-estar de seu filho.

Sobre o acidente

Daniele foi arremessada a uma distância considerável, resultando em graves lesões físicas.

“Bati muito forte a cabeça, o que gerou corte e sangramento, também escoriações por todo corpo”, relata Daniele.

Apesar do ocorrido, Daniele mantém a esperança de justiça. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e ela e sua família estão em busca do motorista responsável pela fuga.