Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

CENTROWEG abre processo de seleção para cursos de formação profissional

Foto Arquivo OCP News

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/07/2019 - 16:07

Estão abertas, até o dia 12 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do CENTROWEG, uma moderna escola de formação profissional criada para atender as necessidades da WEG em atividades que exigem conhecimento técnico ou domínio de equipamentos utilizados nos processos industriais.

Podem se inscrever para o processo seletivo, jovens nascidos no ano de 2002 ou 2003, que estejam cursando ou tenha concluído o Ensino Médio, com disponibilidade para residir em Jaraguá do Sul ou microrregião.

Além de salário de aprendiz, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, refeições subsidiadas e vale transporte, os selecionados para o CENTROWEG terão uma oportunidade diferenciada no mercado de trabalho.

Os interessados, que atendem aos requisitos solicitados, devem se inscrever diretamente no site da WEG.

Veja os cursos oferecidos

Cursos de 1 ano de duração (para nascidos entre 01/01/2002 e 31/12/2002)

  • Usinagem
  • Montagem Eletromecânica

Cursos de 2 anos de duração (para nascidos entre 01/01/2003 e 31/12/2003)

  • Mecânica de Ferramentaria
  • Mecânica de Manutenção
  • Eletrotécnica
  • Eletrônica
  • Programação de Sistemas de Informação

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação