Casal de Jaraguá do Sul lança livro com dicas para relacionamentos saudáveis

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

15/09/2023 - 16:09 - Atualizada em: 15/09/2023 - 17:47

Como enfrentar os desafios por trás dos relacionamentos? Esta é a pergunta chave para aqueles que buscam por amores saudáveis, significativos e duradouros. E quem responde as dúvidas de como lidar com adversidades amorosas e qual forma encontrar uma relação baseada na fé, é o casal de influenciador cristão e palestrantes, que atualmente congregam em Jaraguá do Sul, Jefferson e Suellen. No começo do mês, eles participaram da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde lançaram o livro SOS do Amor, publicado pela Editora Vida.

Com prefácio de Deive Leonardo, considerado um dos maiores evangelistas do Brasil, a obra é uma jornada por meio das etapas dos relacionamentos, desde a descoberta da identidade pessoal em Cristo até a preparação adequada para um casamento sólido. Ao apresentar tópicos cuidadosamente elaborados, Jefferson e Suellen compartilham com os leitores as experiências da própria relação embasada nos valores bíblicos e abordam questões cruciais como: o propósito divino na união, a importância de expectativas realistas e conselhos práticos para o sucesso amoroso com base nos ensinamentos de Deus.

Foto: Divulgação

Dividido em nove capítulos e um espaço em que o casal responde uma série de perguntas sobre o tema, Jefferson aconselha os rapazes sobre a necessidade de honrar os pais, ser humilde, evitar as tentações da carne e a importância da lealdade e fidelidade. Já Suellen, explica às mulheres como seguir uma vida de oração: ser feminina – mas não se influenciar pelos padrões de beleza impostos pela sociedade; como desempenhar o papel no casamento sob à luz da Bíblia, saber escolher boas amizades e se valorizar nas relações. Para os que estão solteiros, os autores encorajam a seguir o propósito de Cristo e a não desistir de encontrar uma conexão amorosa duradoura.

SOS do Amor também é um guia para quem deseja enfrentar os altos e baixos da vida a dois. O livro é uma coleção de sabedoria embasada na fé e nas experiências reais de um casal que enfrentou os desafios no namoro e desmistificou o real significado de amor.

Sobre os autores

Jefferson e Suellen são casados há seis anos e pais do João Pedro. Atualmente, congregam na Assembleia de Deus, em Jaraguá do Sul (SC). São cantores, compositores e, juntos, viajam pelo Brasil ministrando a Palavra de Deus por meio da pregação do Evangelho e de louvores. Desde muito novos, cada um já atuava em ministério itinerante, e se encontraram pela primeira vez em uma de suas viagens. Jefferson nasceu em Curitiba (PR), é evangelista e pregador há vinte e quatro anos; Suellen nasceu em Videira (SC) e canta desde os cinco anos de idade. Hoje, por meio das redes sociais e eventos, carregam a missão de inspirar, encorajar e ajudar a nova geração a firmar a identidade em Cristo e a construir relacionamentos saudáveis e com propósito.

Foto: Divulgação

Notícias no celular

Whatsapp