A Caravana da Coca-Cola, tradicional ação da companhia durante a época do Natal, passará por Florianópolis nesta quarta-feira, dia 17. O trajeto inicia no Angeloni de Capoeiras, localizado na Av. Gov. Ivo Silveira, número 2445, a partir das 20h30. A empresa também disponibiliza o acompanhamento do roteiro ao vivo pelo site oficial natal.coca-cola.com.br
Ao todo, a ação passará por mais de 18 estados brasileiros. A caravana conta com caminhões temáticos iluminados e personagens que celebram o natal.

A iniciativa leva a magia natalina para as ruas de Florianópolis e passa pelo mais conhecido cartão postal da cidade: A Ponte Hercílio Luz. O trajeto inicia da Av. Gov. Ivo Silveira e segue para Rua Quatorze de Julho, Ponte Hercílio Luz, Rua Conselheiro Mafra, Rua Francisco Tolentino, Av. Paulo Fontes, Av. Hercílio Luz, Av. Mauro Ramos, Av. Governador Irineu Bornhausen e se encerra na Beira-Mar Norte, no Trapiche.