Cantor Regis Danese recebe alta após acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

19/09/2023 - 20:09 - Atualizada em: 19/09/2023 - 21:00

Regis Danese, cantor gospel brasileiro, teve alta médica nesta terça-feira (19) após passar 12 dias internado no Uberlândia Medical Center (UMC). Sua recuperação foi notável após um acidente de trânsito no final de agosto, que o deixou gravemente ferido. Para celebrar sua recuperação, o cantor lançou sua nova música de trabalho, intitulada “Eu Quero Queimar Por Ti.”

O acidente ocorreu no dia 30 de agosto, levando Danese a passar 9 dias em um hospital em Goiânia, antes de ser transferido para Uberlândia em 8 de setembro. De acordo com o boletim médico, ele continuará sua recuperação em casa.

Regis Danese expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu em uma nota, dizendo: “Agradeço muito ao carinho e orações que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou.”

Apesar das dificuldades enfrentadas, o cantor decidiu manter o lançamento de sua nova música, “Eu Quero Queimar Por Ti,” que já estava programado para a data. A faixa é uma composição de Victor Ponte de Oliveira e foi gravada na Igreja Videira, em Uberlândia. Segundo a equipe do artista, a música é diferente de tudo que ele lançou ao longo de sua carreira, transmitindo a mensagem da soberania de Deus, adoração e entrega total à Sua vontade.

O acidente deixou Regis Danese com fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Mesmo após o resgate, o cantor gospel afirmou que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande propósito para sua vida.