Uma família da Califórnia resgatou um cachorro de 12 anos que estava prestes a ser sacrificado. Trish Bauer, uma influenciadora, seu marido e sua filha estavam passando por um momento difícil quando tiveram a oportunidade de adotar Cooper. Em entrevista ao “Good Morning America”, a mulher compartilhou.
“Perdi uma filha no ano passado. Ela nasceu sem batimentos cardíacos”.
Durante uma noite de insônia, Bauer se deparou com uma foto de Cooper no Instagram, com a informação de que ele seria sacrificado no dia seguinte.
“Eu comentei e, por algum motivo, isso me deixou em paz e fui dormir” revelou.
Na manhã seguinte, o abrigo enviou uma mensagem privada informando que Cooper seria sacrificado em 30 minutos, o que levou a influenciadora e sua filha a correrem para resgatá-lo.
Pouco tempo depois da família conhecer Cooper, uma avaliação veterinária apontou que ele tinha um tumor no pescoço e precisava de cirurgia. A missão, no entanto, era deixá-lo saudável para que ele aguentasse o longo procedimento.
“Fomos capazes de qualificá-lo para a cirurgia em menos de três semanas”, afirmou Bauer.
Depois da recuperação, o animal foi adotado oficialmente e se tornou um membro da família, que descobriu na semana seguinte da adoção que Trish está grávida novamente.
“Este cachorro mudou completamente nossas vidas, completamente. Devemos muito a ele”, completou ela.