A “Princesinha do Pop” Britney Spears pegou os fãs de surpresa ao anunciar o término de sua carreira musical em uma publicação no Instagram, onde tem cerca de 42 milhões de seguidores, na terça-feira (6).
Atualmente com 41 anos, ela aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a fase difícil que passou enquanto estava sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. A diva pop comparou o período a “perder a própria voz”.
“Não é à toa que desisti do negócio da música… Mas, estou indo para Londres na próxima semana para fazer compras, então as coisas não estão muito ruins!”, disse ao encerrar o post, que acabou sendo removido no dia seguinte.
“A única coisa que eu me lembro das minhas turnês sob a tutela era de que eu tinha que me sentir sexy e dançar a noite inteira em todas as cidades”, recordou.
Carreira administrada pelo pai
A cantora passou a ficar sob a tutela do pai em 2008, depois de duas internações por envolvimento com drogas ilícitas e bebidas alcóolicas. Foram 13 anos com sua vida pessoal e profissional sendo administrada por ele.
A medida chegou ao fim em novembro de 2021, após uma exaustiva batalha judicial que teve o apoio dos fãs nas redes sociais, com o protesto #FreeBritney.
*Com informações do g1