Boninho quer participante com nome sujo para aumentar disputa do prêmio no BBB24

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

05/12/2023 - 10:12

O Big Brother Brasil 2024 está cada vez mais próximo e o Boninho já adiantou que quer participante com nome sujo na praça para aumentar a disputa do prêmio, que esse ano será de 3 milhões de reais. Porém, nem so de devedor o porgrama será formado, o grupo camarote, que é formado por famosos convidados, está mantido. E já tem um perfil confirmado.

“Vamos ter um cantor na casa de novo”, disse Boninho durante a CCXP, em São Paulo, no último domingo, dia 3, complementando com uma explicação de quem seria o participante perfeito para a produção: “Tem que encantar a gente. Alguns enganam e viram planta. Quando isso acontece, eu mesmo quero eliminar (risos). Eu me emociono muito com o ‘BBB’, gosto muito de fazer. Vivo o que as pessoas também sentem: ódio, amor, paixão, raiva”.

Assim como na edição deste ano, o “BBB 24” terá um prêmio final dinâmico: “A gente está dando prêmio que pode chegar a até R$ 3 milhões de novo. E isso muda a vida de qualquer um”.

Mais novidades

O “Big Brother Brasil” introduzirá um novo quarto, totalizando quatro, e utilizará uma câmera com inteligência artificial para monitorar o líder da semana. A música-tema, “Vida real”, terá uma nova versão em 2024, um remix colaborativo entre Paulo Ricardo e DJ Alok.

Diferentemente da última temporada, em que a médica Amanda Meirelles emergiu como vencedora entre profissionais da saúde, a próxima edição terá menos representantes dessa área entre os participantes, contrastando com a presença anterior de médicos, biomédicos e enfermeiros.

Notícias no celular

Whatsapp