Bombeiro voluntário precisa de doações após perder casa para incêndio em SC

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Lontras

Por: Luan Tamanini

02/09/2023 - 17:09 - Atualizada em: 03/09/2023 - 11:13

Um bombeiro voluntário de Lontras, no Vale do Itajaí, precisa de ajuda após perder a própria casa para um incêndio devastador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, a família de Ivan perdeu todos os seus pertences e agora precisa de doações para recomeçar sua vida. Além disso, a esposa do bombeiro está internada em estado grave em decorrência do incêndio.

“Hoje um de nossos bravos bombeiros voluntários, Ivan, enfrenta a perda de sua própria casa para um incêndio devastador. O mesmo homem que corajosamente se dedicou a proteger nossas casas e vidas agora precisa desesperadamente de nossa ajuda para reconstruir a sua. Agora, é nossa vez de retribuir a generosidade e coragem de Ivan em seu momento de necessidade”, divulgou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras nas redes sociais.

No momento estão sendo aceitas doações em dinheiro, que será usado para cobrir despesas emergenciais, como moradia temporária, roupas e necessidades básicas; e em mantimentos, como alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal e utensílios domésticos.

“Juntos, podemos ajudar Ivan a superar essa tragédia e mostrar a ele que sua coragem e dedicação não passam despercebidas. Vamos nos unir e fazer a diferença na vida de nosso herói, Ivan, o bombeiro voluntário que sempre esteve lá para nós quando mais precisamos. Ajudemos Ivan a reconstruir sua casa e sua esperança”, afirmou a corporação.

Como doar

– Doações em dinheiro podem ser feitas para o pix de Ivan: 081.432.879-20 (CPF);
– As doações de roupas e pequenos mantimentos podem ser entregues diretamente na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras (Rua do Aeroporto, n° 145, sala 01);
– Os interessados em doar móveis devem falar diretamente com o bombeiro através do telefone (47) 98820-8012.

Doações para Ivan: calçados 41, calças 46 e camisas GG;
Esposa de Ivan: calçados 36, calça 35 e camisa GG;
Filha de Ivan, de 13 anos: calçados 36 e roupas (tamanho não divulgado);
Filho de Ivan, de 8 anos: calçados 34 e roupas (tamanho não divulgado).